quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando e você já decidiu o que vai fazer nesse dia?

Dia dos namorados, é um dia de celebração, e na minha opinião um dos dias mais legais do ano, um clássico da comemoração do dia dos namorados é jantar fora, um restaurante aconchegante, com um clima gostoso, e comida boa.
Eu estou com meu namorado a quase 5 anos isso nos dá 4 dias dos namorados juntos, fazendo um revival dos nosso dias dos namorados, posso colocar a coisa assim:


2007
cinema de tarde, cheio de adolescentes, eu disse cheio, porém possível!
de noite um restaurante fofo, cheio, muito cheio, aconchegante não seria palavra que eu usaria pra descrever, clima bacana também não dá pra usar, aquele lugar estava um inferno de gente, um barulho inacreditável, o que é curioso, porque todo mundo falava baixinho, então era um zumbido ininterrupto, alternado por tilintar de talheres e garçons, às vezes uma risada alta daquela moça que acaba de começar o namoro e quer se fazer de muito divertida.
Resumão da ópera: 40 minutos de espera só pelas entradas, mais 35minutos para o prato principal. Sobremesa? Depois de mais 40 minutos esperando pro garçom voltar a mesa pra tirar os pratos desistimos dela. Tinha também o incomodo de ter uma fila gigante na porta com pessoas olhando pra dentro fazendo cara de “ainda demora com isso filha?”




2008
Tentamos de novo, jantarzinho bacana, lá vamos nós, o que achamos? FILA, enorme, inacreditavelmente enorme! Ficamos uma meia hora, e não andava, comecei a entender as caras do povo na fila no ano anterior. Depois de 1 hora esperando, entramos, fomos acomodados em uma mesinha que fica em uma quina de parede, absolutamente desconfortáveis, 40 minutos depois (pasmem) o garçom trouxe o cardápio! Escolhemos uma massa, mortos de fome, imaginamos que seria mais rápido, não foi! Esperamos mais 40 minutos, por um macarrão molengo, e insosso. Chamo o garçom e ele me explica, que dia dos namorados é assim mesmo, porque tem muita gente! o.O




 2009
Ano retrasado tentamos fazer reserva, não reservavam para o dia dos namorados ( mas heim?),  chegamos no restaurante, tinha uma fila quilométrica um garçom servia petiscos na fila, olhamos aquilo, até demos o nome para a fila de mesas, e desistimos, passamos em uma loja americana da vida, compramos guloseimas e alugamos um filme. Não foi perfeito, mas foi muito melhor do que o ano anterior, de comida mal feita, fila, barulho, confusão, lugares péssimos e garçons irritados. Só que não era isso que a gente queria, não era isso que eu queria, eu queria o romantismo do restaurante, da comidinha gostosa, de jantar devagar sem ter que lidar com gente irritada, nem olhares de reprovação por ainda estar comendo, por estar curtindo um momento bacana com meu namorado.
Eu queria o aconchego, a intimidade, o clima gostoso, a comida boa!




2010
Por fim chegamos ao ano passado, liguei pro namorado e avisei que ele tinha que chegar as 20:00 e que o jantar seria as 21:00, que não precisava se preocupar porque já tinha ajeitado tudo! O jantar foi servido pontualmente as 21:00, nossa mesa era a melhor do lugar, que tinha um clima perfeito, silencioso, só ouvíamos um ao outro, a comida era deliciosa, servida no tempo certo, sem atropelos e na temperatura certa, o serviço impecável!
Ah onde foi essa coisa perfeita?
Na minha casa!!  
Eu me contratei (Miss Strudel) pra fazer um jantar maravilhoso pra mim (Dani) e pro meu namorado, como ele ia chegar as 20:00 a Miss Strudel deixou tudo pronto as 19:40, e se foi, tempo ideial pra eu tomar um banho e me arrumar pro meu encontro! Tenho que admitir foi a melhor idéia de todos esses anos juntos!!


Pois bem, se você também cansou dessa insanidade de restaurante no dia dos namorados, é simples, traga o restaurante pra você que nem eu fiz!
;)
Ser feliz é uma opção!!!



4 comentários:

  1. hahahahah
    Adorei suas historinhas do dia dos Namorados.
    Sempre é assim, nunca é maravilhoso como imaginamos!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  2. Josi, Quando eu contratei a personal chef foi perfeito! rs
    Dá uma olhada e vê como pode ser perfeito!

    http://www.missstrudel.com/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sempre dei uma mega sorte com restaurantes no dia dos namorados, mas sei que isso é BEM raro!!!! Adorei a idéia da Chef, viu?! Super recomendo às namoradas criativas e espertas!
    Bjks, querida!
    Fabí
    www.experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    olha eu lendo as coisas pela metade!!!! kkkk
    Final feliz, que lindo...
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir