segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coisas gostosas de ler e aprender

Domingo de manhã, a casa dorme, faço um café, pego um dos muffins coloridos que fiz no dia anterior, e me sento pra escrever pra vocês, e vou dando uma olhada no mundo bloguístico ao meu redor, e me deparo com uma coisinhas que são tão gostosas de ler, tão gostosas de aprender, que me sinto meio na obrigação de dividir.
Então vamos a elas:

O primeiro que li foi o blog da Angela chamado Cafezinho com biscoito e o post uma delícia de ser lido foi esse,
quando tudo dá errado às vezes dá certo

Aqui eu parei e uma lágrima quase escorreu do cantinho dos meus olhos Mega cozinha um dos meus sonhos é ter uma cozinha assim. Oh deus...  rs

Por essas bandas sempre é bom dar uma passadinha, tomar um café, e comer um pedaço de bolo quentinho com a Vinni no Amélia Digital

Foi quando me deparei com uma notícia que me deixou imediatamente chocada, e depois triste, foi essa aqui  comunicado importante , quando vi que elas vão parar eu quase tive um treco. Como assim? Sei que as coisas acabam, sei que as vezes é de repente mas, essa foi de repente demais. Fiquei triste, o Rainhas do Lar é fenomenal e pra mim foi um divisor de águas. Katita e Faby devem saber o que estão fazendo, mas vai dar uma dorzinha saber que vamos ficar sem o Rainhas...

A Boa notícia é que ganhamos dois novos blogs de pessoas incríveis pq, Faby e Katita é claro não pararam quietas, e agora estão aqui e aqui, respectivamente. Eu que não sou nada boba, já acompanho os dois blogs. E gente estão lindos!

Por agora é isso, qualquer novidade eu juro que corro aqui pra contar pra vocês.

Beijo e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário