terça-feira, 5 de abril de 2011

Coisa fofas e gostosas em Curitiba II

Depois de mil anos a Dane me mandou as fotos que faltavam de Curitiba, e sem dúvidas estão aqui as fotos de um dos meu lugares preferidos, não só por ser um lugar de comidas deliciosas, mas também por ser um lugar cheio de pessoas extremamente gentis.
Pra começar, não sei quem foi que inventou que os curitibanos são mau humorados e grosseiros, não sei quem foi, mas posso afirmar que todas as vezes que fui pra essa cidade linda, fui muito e muito bem tratada. SEMPRE!

Continuemos, fui muito bem tratada em todos os lugares, mas no  Casarão Café Colonial foi fenomenal!
Pra começar o lugar é uma graça com sua arvore de xícaras, é muito fofa, muito mesmo, tava um dia meio fechado com um ventinho e as xícaras batiam umas nas outras bem devagar e faziam um barulhinho bom pra dedéu.


Quando a gente entra na casa, o clima é tão gostoso as pessoas são tão gentis e simpáticas, nos apresentaram a casa, nos apresentamos um problema e elas só faziam trazer soluções.
Me diz se não é tudo que se quer? E fomos indo, vendo as coisas lindas que têm por lá, como a coleção de chaleiras, os pratos da parede, toda a  decoração fofa, os biscoitos e frutas ali dispostos pra venda que mais parecem decoração de tão lindos e coloridos que são.

Quando vc vai entrando se dá conta que o melhor ainda não apareceu... Meu deus do céu, o buffet é absurdo, tudo é gostoso, é sério, tudo gente é fresquinho, tem uma cara ótima, e é feito ali!



Vc sabe o que é suco de nuvem? Pois então, é uma agua "saborizada" muito antes que qualquer empresa gigante do ramo resolvesse engarrafar ele. Suco de nuvem além de tudo é uma coisa que vc precisa ter na sua mesa pq as frutas ficam lá dentro da água com gás e fica lindo, lindo!

Cada lugarzinho é uma surpresa melhor que a outra, o preço vocês não vão acreditar! Super em conta! R$17,00!

Olha que mimo, e sim ele funciona, em cima estavam caldos, linguicinhas, tortas salgada ... ai, ai...

tudo tem um ar de casa da vó, onde tudo é bom e nada pode dar errado

pães todos feitos na casa, geléias tb da casa, frios e pastas, metade da felicidade dessa que vos escreve estava feita! 

amendoim com chocolate, oi oleosidade na pele depois? Que nada Curitiba é friinha! =))

Cookies! Perfeitosos!


Aham era linda assim mesmo, e sim o sabor fazia jus a carinha de sou deliciosa!


ai, ai....

pão de torresmo! Na entrada vc poe comprar essas gostosuras por R$2,50! Tá entendendo como é difícil não adorar curitiba? rs



e claro por fim as responsáveis por essa experiência perfeita!



 Em geral se come bem e barato em Curitiba, mas o Casarão arrasou comigo!! 

Beijocas gente e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário