quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aspirina Moral


Uma das coisas que acho mais fascinantes em relação a comida é sem dúvida alguma os "poderes curativos" dela. Você pode fazer uma pessoa ser muito feliz, acabar com a depressão, acalmar, agitar, recuperar a saúde. Uma Comidinha bem feita, ou seja, feita com cuidado, com carinho, e com boas vibrações sempre faz bem.

No início do ano algumas pessoas se sentem meio estranhas, um pouco desestimuladas, essas coisas acontecem... Pra esses dias é preciso uma "comidinha" potente, que seja simples de fazer e deliciosa! Nesses casos nada melhor que CHOCOLATE, é tiro e queda!!

Espero que vocês não estejam precisando da minha "aspirina moral" mas se precisarem vou dar pra vc's a receita mais perfeita que eu conheço. Se não estiverem precisando (o que aliás faço o votos que seja o caso) façam só pq é uma delicia!


Brigadeiro com mm


O que vc vai precisar?
1 lata de leite condensado
1 colher de sobremesa de manteiga ou margarina
4 colheres de sopa de chocolate em pó ou 7 de achocolatado
Um punhado de mm’s


Como faz?

Misture o leite condensado, a manteiga/margarina, e o chocolate numa panela, colocar em fogo baixo mexendo o tempo todo, quando começar a soltar da panela está pronto, aí e só colocar os mm’s no brigadeiro, vai dar uma derretida e conseqüentemente vai dar uma corzinha de leve no docinho. Agora é só comer na colher,e vendo filmes completamente acerebrados! ;]


O filme é só uma sugestão, já comer na colher é fundamental!!




P.S.: Como eu só fiz esse docinho quando tava meio tristinha, ou pra quem estava tristinha, eu infelizmente não tenho foto dele aqui, fico devendo e providencio o mais rápido possível!!

Ele é parecido com o da foto!


4 comentários:

  1. Oie!!!!
    Sabe que foi justamente o chocolate que me salvou mesmo, hehehehe.
    Tava no escritório, tãooooooo sem vontade de viver que nem te conto...e sem vontade de comer também. Como estou fazendo dieta não queria nem pensar em sair da linha, mas as meninas me convenceram e pedimos um MEGA TRUFA, o picolé mais gostoso do mundo!!!!
    hehehe.
    No dia seguinte acordei curada.
    :-)
    Mas eu adoro brigadeiro viu...especialmente aquele ali d foto, que no lugar de mms usa flocos de arroz. Tri bom.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Dani.. adorei suas aspirinas... vou colocar isso em prática.. huahuahua

    beijusssssssssss

    Marcela Dutra

    ResponderExcluir
  3. pão e chocolate! eita vidinha light essa sô.

    ResponderExcluir