quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Gosto que me enrosco

Me falaram uma vez que salada era uma coisa boa...
Claro que eu não acreditei, afinal salada pra mim era uma coisa meio sem graça que a gente comia pra enganar o estômago até chegar a comida de verdade. Foi aí que eu provei essa salada aí de cima. Chama-se Salada de Pimentões Arco Íris, ela é uma perdição, deliciosa demais, linda demais. Vale a pena fazer e chamar os amigos pra comerem juntos!


Salada de Pimentões Arco Íris

Vc vai precisar de:
1 pimentão vermelho
1 pimentão verde
1 pimentão amarelo
1 pimentão roxo
4 tomates
6 tomatinhos cerejas (mais pra decorar do que pra qualquer outra coisa)
1 abobrinha italina
vinagre de maçã que baste
azeite tb que baste
sal e pimenta do reino
se preferir mais picante eu sugiro pimenta calabresa


Como faz?
Simples demais, é só picar todos os legumes em cubinhos não muito pequenos, e misturar com os temperos, aí vai provando até estar a contento de azeite, vinagre, sal e pimenta. Quando vc achar que tá bom, tá bom!
Como fazer pra ser mais fácil do que isso? Me chama que eu vou aí fazer pra vc! ;]

5 comentários:

  1. Eu amooooooooo saladas!!!
    Confesso que só não vou copiar tua receita pq pimentões e o meu estômago não se dão muito bem.
    Mas tem cara de ser ótema!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. caramba eu amooooo saladas também! muito fácil me entupir e nem querer o prato principal com uma dessas! faz pra mimmm D.! :P
    :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de pimentão!
    Mas a foto tá bonita...rs

    ResponderExcluir