quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pão recheado

 A receita veio do blog Aromas e Sabores mudei uma ou outra coisinha, o recheio fiz de cebolas pimentões coloridos e presunto, pq era o que eu tinha aqui em casa e ainda assim ficou maravilhoso. É rápido de fazer, não faz um mundo de sujeira, que sempre foi (pelo menos pra mim) uma coisa chata de fazer pão, usa pouco fermento, o pão é o máximo, vou tentar fazer o próximo com farinha integral, será que rola?


Assim que saiu do forno, lindo né?
O recheio



A massa fica linda gente, e super fácil de trabalhar, pode fazer que é sucesso garantidíssimo!

Beijos meu amores!

Um comentário:

  1. OI Dani,
    Fiquei super feliz de você ter testado meu pão e ainda mais satisfeita pela receita ter dado certo para você!! Que bom gostou!
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir