terça-feira, 15 de março de 2011

Coisas fofas em Curitiba

Duas coisas me deram um dia ainda mais feliz em Curitiba, uma loja de coisas lindas, que vende roupas, bijoux, coisinhas de decoração, e gente tudo era muito fofo, a começar pela dona da loja, a Paula é uma gracinha, recebe todo mundo super bem, e ajuda de verdade, não te "empurra" nada mas tb pudera, nada naquele lugar precisa ser "empurrado" a não ser eu mesma, que se não tivesse sido "empurrada" da loja pelo namorado, provavelmente estaria lá até agora. Vale muito a pena dar uma conferida! Muito mesmo!



Cada cantinho tem uma surpresa, os preços são super honestos, e eu já disse que a Paula é uma fofa? (rs) 
Pra quem, não conseguiu ver as informações do cartão o endereço é: 
Rua XV de Novembro, 2357 lj B (anexo ao supermercado Casa Fiesta). Alto da XV, Curitiba-PR
e o telefone:
(41) 3039-3008 / (41)8404-3881


2 comentários:

  1. meu deus ...eu não acredito!!!! que felicidade ver o meu trabalho por aqui!!!! ai, nem sei o que dizer! obrigado pelo carinho e tenha certeza que em épocas tão difíceis pela qual estou passando, vc encheu meu coração de alegria!!!!
    sucessos millllllllllll pra vc!!!!!um grande abraço paulinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito prazer! eu vou à Curitiba esse ano!! Meu marido vai dar um show lá!! legal!!
    boa visita sua, agora estaremos lincadas!!

    ResponderExcluir