segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova?

eu não sei bem o que se passa pela cabeça das pessoas com o fim do ano, têm gente que quer mudar quem é, tem gente que decide, mil coisas pra não fazer nada, tem gente que assim como eu, só deixa o ano vir. Não precisa ser diferentão, não precisa de grandes mudançass, gosto de quem sou e sou dessa forma por escolha. Meus interesses continuam os mesmos, meus amores continuam lá!
Mas esse ano tenho que admitir que meus olhos se voltaram com mais força para a culinária, sempre foi uma paixão avassaladora. Culinária e HIstória. Amores absolutos, nunca me decepcionam!
Já tenho um espaço para falar de história, e no "fim das contas", queria mesmo era falar de culinária. Meus projetos estão voltados pra ela; daí o blog, é sobre culinária, é pra quem ama cozinhar, é pra quem acha bonito cozinhar, é pra quem não quer cozinhar, mas tem que cozinhar assim mesmo, é pra quem ama comer bem, e viver bem!

Bem vindos e sintam-se em sua própria cozinha!

3 comentários:

  1. Um blog de culinária!!!!
    Tudo que eu sempre quis fazer mas nunca tive tempo...rs
    Parabéns meu amor...isso vai longe, eu tenho certeza!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Blog gostosinho da mulher toda gostosa rs
    e ó, to querendo cozinhar coisas também... este ano hei de aprender...

    beijos e parabéns bela

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dani!
    Depois que o Hill colocou o endereço do seu blog, comecei a acompanhar as suas receitas e comentários pra lá de interessantes.. adorei o jeito que vc fala sobre a comida... e concordo com tudo!
    Grata por somar, sempre!
    Guacira

    ResponderExcluir