quarta-feira, 11 de agosto de 2010

As modas - Cupcakes

Tem coisa mais lindinha que cupcake?
Tem coisa mais retrô?
Tem coisa mais fofa?
Alguma mais delicada?

Nhoimmmmmm.....
Tão lindo...

Pára tudo!!!

Tem coisa mais doce?????

Mãe de deus, é doce, doce, doce, doce, doce demais!!!!!

Bem pelo menos o que eu comi tava doce demais... e como diz uma amiga querida "de doce basta a vida"

Buttercream? Não gostei. Gordo demais, doce demais, e o gosto de manteiga tá lá... Não, definitivamente não me agradou!

Glacê Real? Doooooooooooooooooce!!!!  Devia ter desconfiado uma vez que a receita é da Nigella, verdade seja dita, minha semi-deusa têm uma queda inacreditável por doce e gordura.

Ganache? Eu amo, todo mundo sabe, mas gente em cima do bolinho tem que ter um monte pra ficar lindão. Resultado? Doceeeeeeee... Apesar de obviamente ter sido meu "preferido".

Eu que sempre preferi os salgados, amargos e azedos, me sinto um peixe fora d'água com esse mundo de açúcar. E pra "melhorar" mais uma vez minha dieta foi pra cucuias! =/

Tenho novas idéias pros bolinhos, mas só semana que vem, porque nesse fim de semana vou fazer pão, entre os pães, o pão de queijo que resultou das minhas andanças pelo mundo do polvilho com queijo!

Beijocas.

Um comentário:

  1. Porra...e lá vamos nós de novo com o bendito do pão de queijo!!!

    ResponderExcluir