sexta-feira, 30 de abril de 2010

A feira





Todo mundo sabe da minha "devoção" por feira, adoro mesmo, posso passar horas, olhando, escolhendo, provando, fico completamente embevecida com todos aqueles cheiros e cores.




Como cozinheira, tenho a obrigação (que é um prazer) de ir a feira, e sempre que vou a um lugar novo, quero ir na feira daquele lugar.



Recentemente estive passando uns dias em São Paulo, e a muito tempo já me devia uma visita ao Mercado Municipal, mas não sabia chegar lá, não sabia nada, olhava o mapa, e o nome daquelas ruas nada me diziam, porém um belo dia me enchi de coragem e fui, e meus caros foi tão delicioso que no dia seguinte voltei lá, só que dessa vez com um amigo para poder comentar, provar, comer, falar de quanto eu amo comida! rs


Então hoje não tem receita, porque ainda estou tentando descobrir o que posso criar com as frutas novas e deliciosas que o Mercado Municipal me deu.



Se você mora em SP, e não conheçe o Mercado Municipal ainda, sai daí agora e vai pra lá, come um sanduiche de mortadele e depois me diz o que achou!



Se não é de SP, quando tiver a oportunidade de ir pra lá, incluia no roteiro um almoço no Mercado, aposto que não vai se arrepender!





beijos meus amores

3 comentários:

  1. Melhor lugar pra passar uma tardizinha gostosa de sábado! Adoro sempre! Saudade de você Dani! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    amiga você precisa conhecer o Ver o Peso,um dos nossos patrimônios e vou te dizer o tempero paraense é o melhor do mundo.
    aqui comemos açaí, tomamos tacacá, assamos o tambaqui e nos deliciamos com o cupuaçú, uma festa de cores e aromas.
    um final de semana abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eliene, sou louca pra conhecer, sério quero muito mesmo! E tenho certeza que vc me deliciar de todas as formas!
    bejocas flor, sempre bom ver vc por aqui!

    ResponderExcluir