sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aqui em casa

Esses dias passei quase todo meu tempo namorando meu site novo, minha casinha internetica, é uma graça, cheia de delicadezas, porém prática e sem muita frescura, e enrolação, essa experiência de montar um espaço bonito e funcional, acabou me fazendo reparar na minha casinha física, adoro minha casa e meu espaço, é funcional sim, e cheio de coisas, detalhes, que são tão a minha cara... Adoro cada um deles, e resolvi dividir com vc's. Bem vindos a minha casa!




Bem vindos,recepção mais que calorosa, bem na entrada da casa!



Canela e flores na entrada da cozinha




A geladeira de recados e lembretes, coisas muito especias ficam nela, por dentro e por fora!



A coleção de canecas, devo ter entre 30 e 40, adoooro,estou ficando sem espaço pra elas mas simplesmente, não consigo parar de comprar.




Os cozinheiros. Mais alguém aí é fã do Tim Burton?






Vaquinha estrelada em cima da pia, é fofa demais!

Agora que vc já conhece a casinha física, dá uma passada na virtual que sei que vai achar muito fofa!

http://www.missstrudel.com/

e sejam todos muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário