segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia dos namorados


Quem não adora fazer uma surpresa pra ama? Quem não adoraria receber de presente um jantar fenomenal, com tudo preparado sob medida, do jeitinho que a gente gosta? Mas aí você pensa, "reserva em restaurante, lugares cheios, falta de vaga para estacionar, lei seca (adeus taça de vinho), serviço lento, ou atabalhoado (também pudera), falta de privacidade, impessoalidade de um restaurante" , depois de pensar isso tudo, o que você faz?
Das duas uma, ou desiste ou se estressa enormemente! Porque não podemos ter só a parte boa de um restaurante? Só a comida, e o clima de romântico.
Pois podemos.
Já foi tempo que contratar um personal chef era uma coisa de outro mundo de cara, tão cara que ficava impossível até de pensar.
Aí você me pergunta, "Mas o que é um personal chef?" Bem, personal chef é um profissional contratado pra fazer as refeições na casa do cliente, de acordo com as preferências de quem contrata o serviço, e aí se você quer um clima romântico, você pode ter na sua casa, com o mínimo de interferência, o que proteje a sua privacidade, e preservando o clima da noite, sem se preocupar com o garçon que "parece que me esqueceu", ou com "a conta que não vem nunca" com as filas, tanta coisa chata que pode ser evitada, tanta coisa que a gente deixa de aproveitar por conta disso...
Bom se você deicidir que prefere o sossego, é simples, é só contratar um personal chef, no caso essa aqui \o!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário