sábado, 30 de outubro de 2010

De volta e feliz


Eu sei que estava sumida, e tentei explicar o motivo do sumiço, bem pra quem não entendeu ainda, e estava trabalhando em um restaurante. Saí de lá por "incompatibilidade de gênios" apesar de ser essa pessoa, super-mega-ultra-bacana, no dia-a-dia, quando estou cozinhando, eu sou tomada por um espírito de seriedade absurdo, não falo, não rio, não me distraio, fico só e somente concentrada no que estou fazendo. Têm seus prós que são muitos e seus contras que apesar de não serem tantos, podem ser insuportáveis pra quem não têm a mesma relação com a cozinha que eu tenho. 

Sou chatinha mesmo, rigorosa pra caramba com a atitude que se leva pra cozinha, porque acredito que isso influência diretamente o que se prepara. Simplesmente não consigo ver a cozinha como um lugar de "brincadeiras", porque o que estou fazendo lá é sério demais! Alguém pode vir a me dizer, que sem as "brincadeiras" o trabalho é muito pesado, ou chato, ou sei-lá-o-que, mas fazer o que né? Pelo respeito absoluto que carrego comigo quando se trata de cozinha, não sei agir, nem consigo admitir que as pessoas ajam de forma diferente. 

Não estou com isso querendo dizer que meu jeito de lidar com as coisas é o certo, apesar de EU achar que é, aceite que possa só ser um jeito de fazer as coisas, pra mim vem funcionando... Mas, e sempre tem um "mas", cada um vai achar o jeito certo pra si  mesmo.

Pois bem, continuo a trabalhar como louca, disso não posso reclamar, aliás tô é querendo mais! Agora dá licença, que minha cozinha me chama!

Beijocas amorecos.


p.s: não sei onde achei a imagem, senhor dono dela se ver isso por favor me avise pra poder colocar os créditos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário